Geral

Polícia apreende pistola 380 com homens em moto na estrada de Carrapateira

A Polícia Militar apreendeu nesta quarta-feira (13) uma pistola 380, com um carregador e sete cartuchos intactos, que estavam em poder de dois homens em via pública. A dupla trafegava em uma moto Honda Bros na Rodovia PB-384, que liga os municípios de São José de Piranhas a Carrapateira, quando foi interceptada por uma guarnição composta pelo sargento Luiz Carlos e o cabo F Santos, na entrada do sítio Peba dos Liras.

De acordo com o registro feito no Boletim de Ocorrência Policial, um dos ocupantes da motocicleta, Antônio João da Silva, 59 anos de idade, de Diadema (SP), ao se deparar com a viatura arremessou um objeto dentro do mato às margens da estrada. Quando os militares foram averiguar encontraram a arma de fogo e uma faca peixeira de cinco polegadas.

(Foto: Reprodução)

O suspeito e o companheiro dele Aires Alves Pereira, 39 anos, da cidade de Serra Grande, que segundo a polícia já cumpriu pena por homicídio no estado de São Paulo, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de São José de Piranhas onde ficaram à disposição da Justiça ou autoridade policial.

Fonte: Radar Sertanejo

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios