Geral

Policia ambiental apreende 18 aves silvestres em cativeiro em Itaporanga

Policiais do Grupo Tático Ambiental do BPAmb fecharam no domingo (17) um local utilizado para a prática conhecida como “rinha de galo”, na cidade de Lucena-PB. A ação aconteceu após denúncia ao CIOP (190).

O responsável pelo local foi identificado e conduzido à delegacia de Santa Rita. Foram apreendidos 10 galos, 02 balanças de precisão, 01 bico de aço, além de medicamentos e tesouras.

Já na cidade de Itaporanga, policiais da 3ª CPAmb, durante a Operação Nômade do CPR II, realizaram a apreensão de 18 aves silvestres, que estavam sendo mantidas em cativeiro de forma ilícita. O responsável pela ilegalidade foi multado em nove mil reais e conduzido à delegacia.

Fonte: Blog do Ângelo Lima/Assessoria

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios