Geral

PM prende Cigano na cidade de Pombal, acusado de porte ilegal de arma de fogo

Por volta das 3h30m da madrugada desta segunda-feira (16/07), a guarnição policial da 3ª Cia 14º BPM, sediada na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, durante rondas no bairro dos Pereiros, avistou um veículo Fiat Estrada cor vermelha em atitude suspeita e decidiram abordar.

Na abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Foi dada voz de prisão ao condutor do veículo identificado como Francisco Ramon Ramires que foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

O acusado afirmou ser cigano, residindo no rancho dos ciganos, na cidade de Sousa, também no Sertão do Estado.

HW COMUNICAÇÃO

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios