Geral

PM de Pombal troca tiros com suspeitos de assaltos e recupera duas motos roubadas

Uma ação para tentar prender acusados de crimes acabou em troca de tiros entre policiais militares e três acusados, na manhã desta terça-feira (19), no conjunto residencial próximo ao Campus da UFCG local

Em contato com o Blog do Naldo Silva, o tenente Cascudo, comandante da PM, contou que os supostos ladrões efetuaram disparos contra as guarnições e fugiram adentrando no mato. Houve revide por parte dos PM’s, mas dois deles conseguiram escapar, enquanto que um adolescente de 17 anos foi detido e conduzido à delegacia.

(Foto: Reprodução)

Na sequência das diligências, os militares localizaram duas motos com queixa de roubo: uma Honda Titan 2012, com placa de São Bentinho e outra do mesmo modelo, ano 2018, de São Domingos.

Os veículos foram entregues na delegacia de polícia civil para os procedimentos de devolução aos seus proprietários.

Fonte: Catolé News
Humberto Vital
Naldo Silva

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios