Paraíba

Pedreiro morre esmagado após muro de casa cair por cima dele em obra na PB

Um pedreiro de 43 anos morreu esmagado depois que o muro de uma casa caiu por cima do corpo dele. O caso aconteceu na cidade de Juazeirinho, no Cariri paraibano, na manhã desta quinta-feira (11). A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 10h. O pedreiro estava trabalhando em uma obra na casa. O muro era de tijolos maciços e o peso fez o corpo do homem ser esmagado. A morte foi confirmada depois que entulhos foram tirados de cima do corpo do homem e o Samu chegou.

O corpo da vítima ainda foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, depois de ser liberado pelo delegado Durval Barros. O delegado informou que apenas fez a liberação do corpo para a perícia. O caso vai ser investigado pela delegacia da Polícia Civil em Juazeirinho.

Fonte: G1 PB
Artur Lira, G1 PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios