Destaque

‘Parabólica Política’ da Difusora Rádio Cajazeiras, estreia novo formato com Gilberto Lira e Marcos Campos.

“Os ouvintes ficarão por dentro de temas que interessam a sociedade

À partir desta terça-feira, 11 de junho, os ouvintes da Difusora Rádio Cajazeiras vão receber o novo ‘Parabólica Politica’. O programa vai ao ar das 18h às 19h com todos os detalhes dos acontecimentos políticos, econômicos, esportivos e sociais do Sertão da Paraíba e do Brasil. Além de novos apresentadores, o formato do programa será mais dinâmico para levar da melhor maneira as informações ao público ouvinte e aos internautas.

O novo ‘Parabólica Política’ será comandado por Gilberto Lira e Marcos Campos com participação de Luiz Vilar e outros repórteres. De acordo com o apresentador Gilberto Lira, o perfil do programa está mais eclético e completo, mantendo a cobertura da situação política, os bastidores e as decisões administrativas, bem como, as informações da justiça e a movimentação em Brasília.

“Os ouvintes também ficarão por dentro de temas que interessam a sociedade, entretenimento, além de notícias da comunidade e flashes com informações em tempo real. O resumo dos principais fatos e acontecimentos,” disse o jornalista.

Marcos Campos salientou que esse horário de fim de tarde e começo de noite é muito bom porque é quando as pessoas estão voltando para casa, ouvindo o rádio, e querem saber o que aconteceu de relevante na sua cidade.

Gilberto Lira é jornalista profissional desde 2006. Trabalhou no Sistema Correio da Paraíba, Sistema Arapuan de Comunicação, Rádio Alto Piranhas, Mais FM e também foi secretário de Comunicação da Prefeitura de Cajazeiras entre os anos de 2013 e 2016. É o atual chefe de redação e diretor presidente do Portal Resenha Politika.

Marcos Campos é professor de história e radialista com atuações destacadas na Mais FM de Cajazeiras e Cachoeira FM. Foi secretário de Comunicação da Prefeitura de Cachoeira dos Índios.

O repórter Luiz Vilar foi produtor e apresentador da Rádio Oeste AM e Patamuté FM.

F: Resenha Politika

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios