Destaque

Pai de Patoenses alvejados a tiros no Ceará narra momento de aflição. “Eles não são bandidos”, afirma. Escute

 

 

O senhor, Gutemberg Gomes de Araújo, pai do jovem Gutiele Gomes, que estava no veículo Toyota, modelo Corolla, alvejado a tiros pela policia do Estado do Ceará, fato registrado na tarde de terça-feira, 31 de julho, manteve um contato com a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas nesta quarta (01), para comentar esse fato.

Gutemberg criticou muito a versão, de que os jovens tinham furado um bloqueio policial, e trocado tiros com a polícia. Segundo ele, as vítimas são pessoas de conduta ilibada, e viajavam simplesmente para participar de um torneio de sinuca.

Patosonline.com

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios