Destaque

Operação Calvário: juíza decide soltar ex-secretária Livânia Farias

Magistrada registrou que não há razões para a manutenção da prisão em regime fechado.

A juíza Andréa Gonçalves Lopes Lins, da 5ª Vara Criminal de João Pessoa, concedeu alvará de soltura à ex-secretária de Administração da Paraíba, Livânia Farias.

Em sua peça, a magistrada destaca que as “investigações imprescindíveis” já foram encerradas e Livânia não ofereceu resistência, reconheceu “as imputações apuradas neste processo” e apresentou o acervo de bens, afastando a hipótese de “novas ocultações”.

Foram imputadas à ex-secretárias várias medidas cautelares, dentre elas a proibição de acesso a repartições públicas do Estado da Paraíba, manter contato com testemunhas e investigados na Operação Calvário, se ausentar mais de 200 km da comarca de João Pessoa e comparecer mensalmente ao Ministério Público.

Sheyner Asfora e Sólon Benevides não representam mais Livânia no caso. Ela deve ser liberada ainda hoje.

F: Paraíba Já

Confira a decisão:

 

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios