Rio Grande do Norte

Nota de Falecimento e Convite de enterro de Ana Cristina funcionária do Cartório de Rafael Fernandes.

O corpo será velado na residência de sua mãe no bairro Boa Esperança em José da Penha

A família de Ana Cristina Barbosa da Silva de 31 anos, comunica aos parentes e amigos o seu falecimento ocorrido no final da manhã deste domingo (12), no leite do Hospital Regional em Pau dos Ferros e convida a todos para participar desse ato de fé e solidariedade cristão.

Ana Cristina residir no município de José da Penha mais atualmente trabalhava no cartório de Rafael Fernandes.

Em conversa com famíliares sobre a causa da morte informaram que irão aguardar o laudo para saber a verdadeira causa que sai em 30 dias.

O corpo será velado na residência de sua mãe no bairro Boa Esperança em José da Penha, de onde sairá para sepultamento às 16h de amanhã segunda-feira, (12/05), para o Cemitério Público do referido município.

A família enlutada agradece a todos pelo espírito de solidariedade cristã demonstrado nesta hora de profunda comoção. Nossas sinceras condolências à família.

F: Foco Pé na Cova

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios