Geral

No Sertão, equipe do SAMU é agredida e ameaçada de morte durante atendimento e caso vai para a delegacia

Uma equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU),, foi agredida durante um atendimento na noite deste domingo (14) na cidade de Patos, Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, durante uma briga de rua, um homem acabou ferido e os Militares acionaram a ajuda do SAMU para o atendimento a vítima.

Durante esse atendimento, os profissionais do SAMU acabaram sendo agredidos verbalmente pela vítima e até foram ameaçados de morte.

A Polícia acabou intervindo e algemou a vítima, e o encaminhou para a delegacia.

As equipes da Polícia e do SAMU registraram um boletim de ocorrência contra o agressor para que as medidas cabíveis ao caso fossem aplicadas.

Fonte: Diário do Sertão
Campelo – Diário do Sertão em Sousa

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios