Esportes

Neymar se lesiona em amistoso e está fora da Copa América

Neymar está fora da Copa América. O atacante foi cortado da Seleção Brasileira depois de sofrer uma entorse no tornozelo aos 18 minutos do primeiro tempo do amistoso contra o Catar, realizado na noite dessa quarta-feira (5), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O camisa 10 deixou o campo e chorou muito ao receber atendimento do médico Rodrigo Lasmar. No segundo tempo, o atleta deixou o estádio para ser avaliado em uma clínica. Exames complementares apontaram ruptura ligamentar no tornozelo.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que por causa da “gravidade da lesão”, o jogador “não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019″.

A partir desta quinta-feira (6), a comissão técnica iniciará a definição de um substituto.

Histórico de lesão

Essa é a quinta lesão de Neymar no pé direito. A primeira aconteceu ainda quando o craque atuava no Barcelona, em 2014. O camisa 10 sofreu uma entorse nos tendões peroneais do tornozelo direito. Em 2017, já no PSG, dores na região o afastaram por uma rodada do francês. Em fevereiro de 2018, fraturou o quinto metatarso, às vésperas da Copa do Mundo da Rússia. O craque fraturou o quinto metatarso novamente, em janeiro de 2019.

Acusação de estupro

Desde o último domingo, Neymar esteve sob os holofotes já que Najila Trindade Mendes, uma modelo com a qual ele se relacionou em Paris, o acusou de estupro. Ele nega má conduta, mas a Justiça está investigando. De acordo com o pai do jogador, a mulher tentou extorquir a família.

Fonte: Jovem Pan

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios