Uiraúna

Nas redes sociais, amigos prestam homenagens à jovem Uiraunense morta a facadas em São Paulo.

Amigos que residem próximo a casa da Uiraunense Nayara Lima, e amigos que moram em Uiraúna, prestaram homenagens à jovem que foi morta a facadas dentro de sua casa na madrugada deste domingo (10) em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo.

O suspeito de tirar a vida de Nayara é o seu próprio esposo, identificado por Jucélio Alexandre da Silva, com quem a vitima era casada há seis anos e tinha uma filha, Alice, de 4 anos. Ele encontra-se foragido.

O corpo de Nayara será encaminhado para Uiraúna, ainda sem horário de chegada, o velório acontecerá na residência de sua tia no Bairro Retiro.

Nayara Lima

HOMENAGENS NAS REDES SOCIAIS:

A jovem Maria Adalgisa Batista escreveu, “apesar de ter te visto apenas uma vez,gostei do seu jeito…linda,simpática e muito legal! Que Deus na sua infinita bondade e compaixão conforte o coração de toda família e que te dê o descanso eterno Nayara Lima”.

Airton Passos familiar da vítima publicou, “agente ver os casos e nunca pensa que chega na nossa família.
Vai com Deus Nayara Lima”.

Erica Costa escreveu, “até morrer eh mudar … muito forte 💔💔💔💔 Hoje o dia amanheceu tão estranho e triste, mais uma ⭐⭐⭐ que vai brilhar nó céu 😭😭Morte.. Difícil de aceitar sendo natural imagina quando ela é tão brutal e covarde, Nayara Lima lindaaa ,meiga , esforçada e guerreira …mais uma mulher que se foi … Que Deus te receba de braços aberto”.😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Já uma amiga que reside em Uiraúna, Priscila escreveu, “por aqui tá difícil de acreditar que você se foi de uma forma tão brutal, todos nós estamos de coração partido. Cresci junto com você e é difícil aceitar que esse tipo de coisa ainda aconteça, ouvimos tanto falar de feminicidio e nunca imaginamos que aconteça com alguém tão próximo. Só desejo que a justiça seja feita, e que Deus em sua glória te receba de braços abertos! Vá em paz Nayara Lima”. 😔💔

Camila Torres que mora em São Bernardo do Campo publicou uma desabafo, “aconteceu mais um .. diante de tantos casos todos os dias .. esse foi do nosso lado.. uma família destruída ! Por motivos banais !! Não dá nem pra.acreditar! Só Deus para nós guardar… E nós que temos filhas mulheres, nesse mundo podre que está cada dia .. temos que orar e entregar nossa família a Deus ! Está faltando amor! #maisamor#porfavor#

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios