Geral

Na região de Sousa, ação da Polícia Militar apreende 5 armas de fogo escondidas em residência rural

Policiais militares do 14º BPM, localizaram e apreenderam no Sitio Boa Vista, zona rural de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa, no Sertão da Paraíba, 05 armas de fogo (espingardas) e farto material de recarga (espoletas, chumbo e pólvora).

A equipe do Destacamento Policial de São José da Lagoa Tapada, composta pelos Cabos Romero e Freire, nesta quinta-feira (28), receberam denúncia de ameaça e se deslocaram ao local mencionado à procura do suspeito. O mesmo foragiu no momento em que avistou a viatura policial.

Foi realizada busca em um galpão de propriedade do suspeito, onde foi encontrado o armamento e os insumos.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde o delegado plantonista dará início à persecução penal.

Fonte: Diário do Sertão
Campelo – Diário do Sertão em Sousa

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios