Destaque

Na frente do professor, alunas dançam funk em sala de aula e causam polêmica.

Um vídeo que circula na internet vem causando polêmica entre os internautas. As imagens são de quatro alunas dentro de uma sala de aula dançando funk. O vídeo foi gravado no Colégio Estadual Jardim Nova Era, na cidade de Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiás.
De frente para o quadro negro e de costas para os demais alunos, que assistiam a apresentação, as alunas rebolam ao som de uma música não identificada. Segundo publicação do G1, a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte do Estado enviou nota onde confirma a presença de um professor na sala.


O comunicado oficial não informa quando o vídeo foi gravado, nem qual a sala e série são os estudantes. O órgão afirmou que só tomou conhecimento das imagens através da imprensa. Uma equipe foi encaminhada ao colégio pela Seduce para averiguar o caso.


O posicionamento em relação às alunas que aparecem dançando não será de punição, mas de orientação, segundo a secretaria. A Seduce garante que “tomará as devidas providências” em relação ao professor que estava na sala de aula no momento da dança. Veja o vídeo:

F: Reconcavo News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios