Home Entretenimento Mulheres dos apresentadores da Record foram eleitas as mais mal vestidas do casamento de Ticiane Pinheiro

Mulheres dos apresentadores da Record foram eleitas as mais mal vestidas do casamento de Ticiane Pinheiro

0
33

Aconteceu na noite do último sábado, 02, o casamento da apresentadora da Record Ticiane Pinheiro e do jornalista César Tralli. A cerimônia foi realizada no interior de São Paulo, em Campos do Jordão. Os dois receberam mais de 250 convidados.

Os apresentadores do programa Fofocalizando, Mara Maravilha, Leo Dias, Décio Piccinini, Leão Lobo e Mamma Bruschetta, elegeram as mais bem vestidas e mais mal vestidas do casamento da loira. Ana Hickmann foi eleita a mais bem vestida por unanimidade. O look da modelo e apresentadora não foi triturado.

Já Elaine Mickeli, mulher do jornalista César Filho, e Vera Viel, mulher do apresentador Rodrigo Faro, disputaram a posição de vestido mais horrível. Todos detestaram a cor e modelo da peças. Outras que também não agradaram foram Edna Tralli, mãe do noivo, Hêlo Pinheiro, mãe da noiva, a atriz Karina Bacchi e a apresentadora Sabrina Sato.

OBERTO JUSTUS SURPREENDEU AO APARECER NO CASAMENTO DE TICIANE PINHEIRO:

O apresentador e empresário Roberto Justus surpreendeu a todos e compareceu no casamento de sua ex-mulher, a apresentadora Ticiane Pinheiro. Eles são pais de Rafaella Justus, única filha do relacionamento de muitos anos dos dois.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Roberto deixou alguns convidados bem surpresos ao marcar presença tanto na cerimônia quando na festa. Foi um dos últimos a deixar o local, mostrando total animação.

Havia sido divulgado um não envio de convites para o Justus, mas que acabou não se confirmando. Ticiane e César Tralli subiram ao altar na noite do último sábado, 02 de dezembro, em Campos do Jordão, interior de São Paulo.

Fonte: O TV Foco

Veja Também

Tribunal marca data de julgamento que pode tornar Lula inelegível.

O TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) marcou nesta terça-feira (12) o julgament…