Geral

Mulher tem Moto tomada de assato em Cajazeiras

A Polícia Militar foi informada que na noite de sexta-feira dia 31, por volta das 23 horas, uma mulher de 28 anos identificada como Valesca Saraiva teve sua moto modelo Honda Biz 125 de vermelha de placa QFQ 8166 tomada de assalto na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá no centro de Cajazeiras.

A solicitante informou que tinha ido deixar uma amiga e quando passava em frente da Farmácia Boa Saúde foi abordada por dois marginais que subtraíram a moto tomando rumo ignorado.

Diligências foram feitas pela cidade com intuito de encontrar a citada moto, porém sem êxito.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

F: Angelo Lima

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios