Destaque

Mulher morre por falta de atendimento. Fios telefônicos do SAMU foram furtados, e serviço está fora do ar.

Uma tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba,  quando foi registrada a morte de uma senhora possivelmente vítima de infarto.

Segundo as primeiras informações, uma idosa identificada como Maria Casimiro que tinha 79 anos, e residia na Rua Raimundo Pereira de Oliveira, no Jardim Sorrilândia II, teria começado a passar mal, e seus familiares teriam tentado acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o telefone de emergência 192 não atendeu. Por diversas vezes, foram disparadas ligações para o órgão, mas não houve o atendimento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou no local, já era tarde e ao conduzir a idosa ao Hospital Regional de Sousa, a mesma não resistiu e veio a óbito.

A Redação do Portal Sertão Informado tomou conhecimento que os fios telefônicos do prédio do SAMU em Sousa foram furtados, deixando o serviço fora do ar. Como se não bastasse a enorme quantidade de trotes que sofre o SAMU, agora a população está prejudicada sem poder acionar o serviço de emergância por causa do citado furto.

Na semana passada, a Polícia Militar através do Cabo G Mendes, prendeu um popular suspeito de furtar fios telefônicos na cidade de Sousa, mas 24 horas depois, durante a audiência de custódia, o suspeito foi liberado.

Relembre a prisão:

Jovem é elevado à delegacia após ser flagrado furtando fios telefônicos em Sousa

Nesse momento a Redação do Portal Sertão Informado apura a informação de uma 2ª morte de outra senhora, também por falta de atendimento.

F: Sertão Informado

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios