Brasil & Mundo

MULHER MORRE APÓS COLAR A PARTES ÍNTIMAS COM SUPER BONDER COM MEDO DO MARIDO DESISTIR DO CASAMENTO

Uma mulher no interior do Piauí fez uma tremenda bobagem que custou sua vida, ao tentar enganar o seu noivo tentando parecer virgem, ela colou as partes intimas com Super Bonder com medo do mesmo desistir do casamento ao saber da verdade.

A brilhante ideia de passar Super Bonder nas partes íntimas, era para mostrar ao seu noivo que seu corpo era intocado, e ela permanecia virgem.

A mulher disse para o seu noivo que nunca havia tido relações sexuais e o dia do casamento chegou…O desespero bateu, o casamento aconteceu e a noite de núpcias chegou… sem outra alternativa, após um ano de mentira, a jovem resolveu passar uma super cola em suas genitálias.

O pesadelo da mulher de 22 anos estava só começando.O casal desistiu de tentar ter relações sexuais no primeiro dia de casados, Seu noivo, em depoimento posterior ao acontecido, informou que achou estranho, pois a menina estava muito apertada, ele não conseguia penetração.

F: Foco Pé na Cova

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios