Destaque

Mulher morre ao cair de prédio do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba

Uma mulher de aproximadamente 44 anos morreu no início da tarde desta quarta-feira (27) após cair do prédio do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). De acordo com socorristas do Samu, a vítima teria caído de uma altura de aproximadamente três ou quatro andares.

Ainda de acordo com o Samu, quando a ambulância chegou ao local, a vítima já estava em óbito. O Corpo de Bombeiros afirmou que recebeu uma ligação, mas que a ocorrência foi atendida pelo Samu e pela Polícia Militar. Já a PM, não soube informar detalhes do caso.

Posição do TRE-PB

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do TRE-PB, que informou que o órgão não iria se manifestar naquele momento e que a direção estava estudando emitir uma nota oficial, que até o momento de fechamento desta reportagem não foi enviada.

Fonte: Portal Correio

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios