Geral

Mulher é presa suspeita de matar ex-companheiro a facadas

A Polícia Civil prendeu, na tarde dessa sexta-feira (12), uma mulher suspeita de matar o ex-companheiro a golpes de faca. O homicídio ocorreu no último sábado (6) no interior de um bar na cidade de São Miguel de Taipu, no interior da Paraíba.

Segundo o delegado Felipe Castelar, a mulher alegou legítima defesa, mas pretendia fugir da cidade.

“A polícia tomou conhecimento que a acusada estava vendendo os objetos da residência para fugir e representou pela prisão preventiva. Ela foi encontrada na residência de uma irmã e confessou o homicídio, mas alegou legítima defesa”, afirmou o delegado.

A presa permanecerá na Delegacia de Itabaiana até ser apresentada ao juiz em audiência de custódia.

Fonte: Portal Correio

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios