Polícia

Mulher é assassinada a facadas na região de Catolé do Rocha e companheiro da vítima é principal suspeito

O SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já se encontrava em óbito.

Uma mulher foi assassinada com vários golpes de faca, nesse domingo (09), no sítio Riacho Escuro, município de Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha.

Segundo informações, Janeide Ribeiro da Silva foi morta na sua residência, e o suspeito pelo crime é o próprio companheiro da vítima, que fugiu após cometer o feminicídio.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já se encontrava em óbito.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia. Em seguida o corpo da mulher foi removido para o IML de Patos para realização dos exames necessários.

Fonte: Diário do Sertão
Raquel Alexandre

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios