Geral

Motorista perde controle e carro cai dentro de açude entre Pombal e Paulista

Três jovens de Pombal que voltavam de uma vaquejada na zona rural de Paulista passaram por um susto após o veículo em que vinham cair em um açude, às margens da BR 427, entre Pombal e o distrito de Maravilha, zona rural daquele município.

Informações  o acidente foi nas primeiras horas da manhã deste domingo (21) quando o condutor do Corola, identificado pelo pré-nome “Jorge”, perdeu o controle do mesmo não conseguindo fazer uma curva.

Os ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves e não houve necessidade de socorro.

O carro foi retirado pela seguradora.

Naldo Silva

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios