CEARÁ

Monstruosidade: Homem é preso acusado de estuprar duas filhas, uma de 7 e a outra de 15 anos

De acordo com informações um homem de 42 anos de idade foi preso sob a acusação de estuprar duas filhas, uma de 15 e outra de apenas 7 anos, na cidade de Caririaçu, segundo informações o ato era realizado quando a mãe das crianças ia para a igreja na cidade acima citada,

Logo que a policia tomou conhecimento do fato a prisão do monstro foi realizada.

Ainda segundo informações, na noite deste domingo (17), a adolescente disse aos policiais que o pai a ameaçava constantemente há pelo menos 7 anos, na ocasião ela também confirmou que a irmã mais nova também era violentada pelo próprio pai.

Mesmo acostumado com diversos tipos de ocorrência veja o que disse chocado o sargento da Polícia Militar, José Cassiano da Silva Júnior. “O pai a ameaçava, e a ameaçou com uma faca, para manter relações sexuais com a mesma. Dizia que, se ela contasse para sua mãe, ia matar toda a família: a mãe e a irmãzinha de 7 anos, que também era violentada através de carícias em seus órgãos genitais”,. finalizou o militar.



Ainda segundo a polícia, no domingo, após ser mais uma vez violentada, a adolescente foi até a praça da cidade para sair da presença do pai. Um amigo dela notou a tristeza da adolescente e perguntou por que ela não estava bem, foi neste momento que a vítima resolveu desabafar e dizer o que houve , imediatamente ela foi aconselhada pelo jovem a fazer a denúncia contra o seu genitor.

Diante dos fatos a policia se dirigiu até o local onde estava o acusado, o policial que atendeu a ocorrência informou que o suspeito “em momento algum confessou e disse que não lembrava de nada”. Contudo, a denunciante foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, onde foi constatada a violência, e o homem foi preso e encaminhado a delegacia de policia civil onde foi autuado por estupro e permanecerá a disposição da justiça.

F: Correio Cearense

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios