Geral

Mecânico é acusado de abusar sexualmente de enteada de apenas 12 anos na Paraíba

Um mecânico identificado como, Alisson de 43 anos, está sendo acusado de ter abusado sexualmente de sua própria enteada de apenas 12 anos de idade. O fato aconteceu por volta das 20h de ontem (8), na Rua Heitor Santiago, no Tibiri II em Santa Rita.

Conforme informações da vítima, seu padrasto teria acariciado seus seios e se masturbado na sua frente. Diante dos fatos, uma guarnição foi ao local indicado e conduziu as partes envolvidas à delegacia de Polícia Civil para solucionar o caso junto o delegado de plantão.

F: Sertão Informado

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios