Destaque

Maura Sobreira dá drible em Carlos Antônio e Denise e continua no comando do núcleo de saúde em Cajazeiras

A ex-secretária executiva da saúde do estado da Paraíba Maura Sobreira demonstra que realmente tem uma grande confiança por parte do “Grupo Girassol” que tem o comando do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). A enfermeira, mais uma vez, deu um “drible de arruda” nas lideranças políticas aliadas do governador em Cajazeiras e mantém o núcleo da saúde da terra do Padre Rolim sob o seu controle.

O Dário Oficial desta sexta feira (04) trouxe as manutenções de Edjane Leite no cargo de diretora do Hospital Regional e de Amélia Fonseca no comando da 9ª Gerência Regional de Saúde, como também, Nuarah Cardoso a frente da direção do hemocentro, além de Macerlane de Lira na chefia financeira da casa do HRC. Já para a direção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) foi nomeada outra indicação de Maura; trata-se de Rayanne Saturnino.

A nomeação cai como uma bomba diante o desejo dos ex-prefeitos Carlos Antônio (DEM) e Denise Albuquerque (PSB) que, segundo informações, apostavam que desta vez conseguiriam emplacar nomes de suas preferências nos cargos.

O ato do governador João Azevedo reflete a influência que o ex-governador Ricardo Coutinho mantém na atual administração, uma vez que, Maura Sobreira é fiel escudeira de Coutinho que sempre dispensou a aliada uma profunda confiança.

Por outro lado, a pergunta que não quer calar é como as nomeações serão absolvidas pela ala do grupo situacionista, diga-se, dos ex-prefeitos, já que, na divisão desse mesmo grupo existe uma ala que sempre defendeu a manutenção da saúde de Cajazeiras sobre a supervisão de Maura.

/

Veja algumas das nomeações:

nomeacoes

F: Blogdofurao.com

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios