DestaqueGeral

Marquinhos Gomes confirma pré-candidatura a prefeito de Bernardino Batista e relembra que sempre foi leal ao grupo

As declarações de Marquinhos ocorreram durante uma entrevista do prefeito Gervásio Gomes, na residência do chefe de Gabinete Gilberto Egídio.

Durante entrevista ao programa Panorama Semanal da Rádio Poço Dantas FM, na edição último Sábado (11), o ex vereador Marquinhos Gomes da cidade de Bernardino Batista confirmou sua pra candidatura a prefeito de daquele município.

As declarações de Marquinhos ocorreram durante uma entrevista do prefeito Gervásio Gomes, na residência do chefe de Gabinete Gilberto Egídio. Na oportunidade estiveram presentes todos os vereadores que compõem o legislativo municipal, com exceção do vereador Ruy, ex presidente do legislativo.

Durante as falas, vários secretários e vereadores enalteceram as ações do atual gestor em prol da população batistense. Os ex prefeitos Assis Gomes e Edomarques também fizeram avaliações positivas a respeito da atual gestão.

O ex prefeito Edomarques declarou durante sua fala que seu nome está a disposição da população de Bernardino Batista para o próximo pleito.

Marquinhos por sua vez lembrou que seu nome aparece em primeiro lugar nas pesquisas, que em suas palavras retratam os anseios da população. No entanto Marquinhos pontuou que seu nome não é uma imposição e lembrou o ano de 2004 quando seu nome também foi cotado e o grupo decidiu pelo nome de Edomarques. ” Em 2004 meu nome foi cotado para ser candidato a prefeito, mas o grupo optou por apresentar o nome de Edomarques. Eu também apoiei e votei em Edomarques inclusive na sua reeleição, isso prova que defendo a unidade do grupo e assim me coloco a disposição”, pontuou.

F: Blog do Mathias

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios