Paraíba

Mais de 113 mil paraibanos enviaram declaração do Imposto de Renda 2019

Os contribuintes da Paraíba enviaram 113.009 declarações do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) para os computadores da Receita Federal do Brasil, até esta quarta-feira (10). A declaração referente ao ano-base 2018 deve ser enviada até o dia 30 de abril.

A liberação do programa aconteceu no dia 7 de março. O número de declarações feitas até esta segunda representa 0,99% das declarações que foram recebidas em todo o país e 37,6% das 300 mil previstas para a Paraíba, conforme a Receita Federal.

O prazo para o contribuinte enviar as declarações é até as 23h59 do dia 30 de abril de 2019. A orientação da Receita Federal para o contribuinte que tiver dúvidas na hora de fazer sua Declaração do Imposto de Renda, é para que ele recorra ao fórum de Perguntas e Respostas, disponibilizado no site do órgão.

Fonte: G1 PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios