Uiraúna

Luiza Erundina será homenageada na próxima sexta-feira em Uiraúna

Quem visitará sua terra natal na próxima sexta-feira (11) será a ex – prefeita e atual deputada federal por São Paulo, Luiza Erundina (PSOL). Em Uiraúna, no Alto Sertão do Paraibano, a parlamentar participará de diversos eventos e homenagens.

Na Fundação Educação Lica Claudino, Erundina participa do lançamento do livro que contará sua trajetória na vida pública. Uma vasta programação estará sendo divulgada pela assessoria da deputada.

A última visita de Luíza Erundina a Uiraúna aconteceu em 1994, onde acompanhou o presidenciável Luis Inácio Lula da Silva na caravana da cidadania que percorreu grande parte do interior nordestino.

Em julho de 2017, a deputada concedeu entrevista por telefone ao repórter Geraldo Andrade na Rádio Mais FM de Uiraúna e contou um pouco de sua história de vida, desafios em São Paulo e Brasília.

A presença dela no nosso município, neste período é muito oportuna por que Uiraúna vivencia a tradicional festa de sua padroeira, Sagrada Família, Jesus, Maria e José, momento de reencontro e confraternização dos filhos desta terra levita e promissora na caminhada vitoriosa na vida profissional de todos.

Candidata do PSOL, Luíza Erundina obteve 176.883 votos totalizados (0,84% dos votos válidos) e foi eleita Deputada Federal em São Paulo nas Eleições 2018.

Da Redação com informações do Blog do Geraldo Andrade

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios