Home Destaque LUÍS GOMES-RN: BATE-BOCA DURANTE SESSÃO ACABA NA DELEGACIA.

LUÍS GOMES-RN: BATE-BOCA DURANTE SESSÃO ACABA NA DELEGACIA.

1
534

A Casa Legislativa de Luís Gomes quase se transforma em ringue, depois de encerrada a sessão ordinária da noite de ontem. Com as presenças de apenas quatro vereadores e mesmo sem quórum, o clima foi tenso do início ao fim.

As matérias não podiam ser votadas, mas os vereadores tinham a oportunidade de usar da palavra para expor suas ideias, argumentos e questionamentos. Inicialmente o vereador Segundo fez duras críticas ao executivo, especialmente em relação as dificuldades na saúde e aos processos licitatórios que tiram dinheiro do bolso dos luís-gomenses.

Em seguida, a presidente Maria Gerusa fez seus esclarecimentos em defesa da atual gestão, ponderando sobre a grave crise financeira que passa o município. Em seguida, um bate-boca iniciou com o encerramento da reunião, com a alegação de que Graça pediu uso da palavra. Em resposta, a presidente disse que já havia dado por concluída a presente sessão.

Posteriormente, o que se viu foi, segundo áudios dos próprios vereadores, intensas discursões, agressões verbais, empurra-empurra e, inclusive, tapas e a turma do “deixa disso” interviu. Inclusive, a vereadora Gerusa teve um leve corte nos lábios, o que a motivou a registrar Boletim de Ocorrência na delegacia por agressão.
Independentemente, das razões e das motivações, seja de que lado for, mesmo por rivalidades políticas ou incompatibilidades de ideias, os representantes do povo não podem perder a compostura e a racionalidade, ao contrário, precisam de serenidade, de maturidade e de respeito para conduzirem os interesses da sociedade luís-gomense.

F: PORTAL LUÍS GOMES RN

Veja Também

Tribunal marca data de julgamento que pode tornar Lula inelegível.

O TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) marcou nesta terça-feira (12) o julgament…