Destaque

LAMENTÁVEL: Mãe morre vítima de bala perdida quando tentava proteger filho de tiroteio na Paraíba

Durante o tiroteio, Ana Glória tinha outro filho, que acabou presenciando morte da mãe.

Uma jovem morreu vítima de bala perdida, na noite desta quinta-feira (15), em João Pessoa, capital do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, Ana Glória de Sousa, de apenas 30 anos, percebeu o tiroteio e tentou correr para salvar o filho que estava brincando perto do local, mas acabou atingida com um tiro nas costas.

Os suspeitos chegaram no local em um carro de cor escura, e tentavam executar um homem de 40 anos. Ainda segundo a polícia, ele já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio.

Durante o tiroteio, Ana Glória tinha outro filho, que acabou presenciando morte da mãe.

Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte:PORTAL DIÁRIO

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios