Paraíba

LAMENTÁVEL: Dona de casa morre de choque elétrico ao usar máquina de lavar roupas na região de Pombal

Jane foi vítima de uma descarga elétrica ao encostar em um fio de extensão que ligava a máquina de lavar roupas

Uma sertaneja dona de casa, morreu nessa segunda-feira (08), vítima de um choque elétrico ao encostar em um fio descascado de uma extensão que alimentava a energia da máquina de lavar roupas.

A vitima era a senhora Jane Nóbrega, de 41 anos, moradora da cidade de São Domingos, região de Pombal, no Sertão do estado.

Jane estava em casa lavando roupas, quando tocou em um fio descascado e sofreu a forte descarga elétrica, vindo a óbito na hora.

Equipes do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros da cidade de Pombal fora acionadas, estiveram no local, realizou os procedimentos cabíveis ao caso, mas a dona de casa já encontrava-se sem vida.

O Corpo foi encaminhado para o NUMOL da cidade de Patos, para a realização de exame cadavérico, e em seguida, liberado para o sepultamento.

Jane trabalhava na Creche do Município de São Domingos, e deixou dois filhos de 5 e 12 anos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios