Geral

Jovem universitário morre após ficar gravemente ferido em acidente de carro na cidade de Patos

Adriano foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Patos, e na noite seguinte, acabou não resistindo e veio a óbito.

Faleceu na noite desta segunda-feira (10), o jovem universitário da cidade de Patos, Sertão do estado, Adriano Leite Ayres Filho. Ele foi vítima de um grave acidente automobilístico no final de semana, entre as cidades de Patos e Santa Terezinha.

O jovem de 33 anos, seguia em seu veículo pela rodovia, quando acabou perdendo o controle, vindo a capotar e colidir com outro veículo que trafegava no sentido oposto.

Adriano foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Patos, e na noite seguinte, acabou não resistindo e veio a óbito.

Bastante conhecido na cidade, Adriano trabalhava no ramo de calçados, onde deixou um legião de amigos, que se solidarizaram com a família através de mensagens nas redes sociais.

Fonte:DIÁRIO DO SERTÃO

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios