Destaque

Jovem é preso tentando arremessar celulares e drogas para dentro da Colônia Penal em Sousa

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, bem como o material apreendido

Policiais Militares do 14ºBPM, prenderam na tarde de terça-feira (16) um jovem de 22 anos, no momento em que o mesmo tentou arremessar para o lado interno da Colônia Penal Agrícola de Sousa, no Sertão do estado vários objetos.

Um dos militares que estava na guarda da CPAS, percebeu a aproximação e atitude suspeita do autor, momento em que acionou outros militares e foi possível aborda-lo.

Os objetos eram,02 Aparelhos celulares; 04 Chips; 01 Fone de Ouvido; 02 Carregadores de Aparelhos Celular; 01 Bateria para celular; Certa quantidade de cocaína; 100g de Maconha; 01 moto marca Honda e 01 Capacete San Marino.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, bem como o material apreendido, para adoção de medidas legais no caso concreto.

Fonte: Diário do Sertão
Campelo – Diário do Sertão em Sousa

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios