Geral

Jovem de 18 anos é preso, acusado de tentar furar adolescente de 16 com uma faca-peixeira, em Diamante

Um jovem de 18 anos de idade foi preso, acusado de tentar furar um adolescente de 16 anos com uma faca-peixeira, fato ocorrido, por volta das 16h, desta quinta-feira (14), na rua São José, no centro de Diamante, na região do Vale do Piancó.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, confeccionado pela Polícia Militar e enviado para a 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição e que é responsável pela área, os policiais do posto de Diamante foram solicitados e se deslocaram para a rua São José, onde estaria ocorrendo o problema. Ao se aproximar do local os policiais perceberam o acusado com uma faca na mão, tentando furar a vítima, que corria pelas ruas. Ao avistar a guarnição o jovem saiu correndo, mas foi perseguido e preso pelos policiais.

Depois de preso, o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Vale do Piancó Notícias

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios