DestaqueGeralRio Grande do Norte

Jornalista Evaldo Montes pode surgir como candidato em Luís Gomes/RN em 2020.

O jornalista Evaldo montes foi entrevistado na última quinta feira (28/01) no programa Comando Geral da Mais FM de Uiraúna. 


Na entrevista mediada pelos apresentadores Erivan Morais e Fábio Kamoto, o mesmo fez um resumido balanço político de alguns municípios do Alto Oeste Potiguar Rio-grandense e registrou um retrato do momento político de alguns, que já poderia ser um espelho do que acontecerá em 2020. 


Quando perguntado sobre Luís Gomes o jornalista que convive na cidade há mais de 14 anos, inclusive sendo reconhecido com um título de cidadão Luís-gomense, o mesmo afirmou um desejo de participar das próximas eleições e surpreendeu a todos em dizer que almejaria uma disputa para o executivo municipal e que, inclusive já teria algumas legendas disponíveis e dispostas a abraçar o ousado projeto.

Procurado por nossa reportagem, Evaldo Montes afirmou que tudo dependerá da construção do momento, Luís Gomes passa por um momento de transição de uma “era negra” que vai sendo superada a cada momento, tem uma preocupação com o futuro das próximas gerações, outras legendas e partidos já foram disponibilizadas para uma disputa do legislativo, há conversas com lideranças políticas, o mesmo goza de livre acesso a todos os grupos políticos da cidade, ainda afirmou que existe outros nomes com mais carisma e com perfil político, mas o desejo não é “ser prefeito” pois está num período confortável de vida profissional, mas queria somente debater a cidade de Luís Gomes e colaborar com o seu desenvolvimento. 


Evaldo ainda acrescentou que quando se fala em política/ou candidatura sempre se fala em dinheiro ou gastos de campanha, o que seria outro desafio já que o mesmo não tem pedigree ou padrinho político, e que também não estaria disposto a fazer a política tradicional de comprar mandato eletivos em 48 prestações, o que também poderia inviabilizar o possível projeto. 

O jornalista e professor é radialista profissional, atualmente milita na imprensa como apresentador do programa Interativa Notícias que vai ao ar de segunda a sexta feira na TV Interativa em Uirauna/PB.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios