Destaque

INTERDITADA: Escola Dr. José Duarte Filho emite nota sobre adiamento das aulas após vistorias na estrutura. Veja nova data!

COMUNICADO:

A Escola Estadual Dr. José Duarte Filho comunica que, após a realização de vistoria na estrutura física da mesma, decidiu-se pela interdição integral da escola, a fim de proteger os alunos e servidores de qualquer risco. A Escola juntamente com 9ª GRE de ensino trabalha agora na realocação para outro espaço físico para melhor atender nosso corpo discente e docente, de modo a evitar qualquer prejuízo pedagógico.

Ao mesmo tempo queremos comunicar que as aulas que iniciariam dia 11 de fevereiro serão adiadas e estão previstas para o dia 25 de fevereiro do ano corrente.

Fonte:DA REDAÇÃO – PORTAL MAIS FM PB

(Foto: Alisson Fernandes/Panorama Sertão)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios