GeralParaíba

Informações que circula nas redes sociais sobre aparecimento de lobisomem na zona rural de Joca Claudino/PB, e prisão de homem com fantasia do mesmo em Paraná/RN é Fake News.

Nos últimos dias vendo sendo compartilhado em diversos grupos de Whatsapp a informação de aparecimento de lobisomens na comunidade de Fazenda Nova, zona rural de Joca Claudino, Alto Sertão Paraibano, e também apreensão de um homem com a fantasia de lobisomem em Caiçara, na cidade de Paraná, vizinho estado do Rio Grande do Norte.

A redação do Portal Uiraúna em Foco conseguiu apurar nesta Quinta-feira 06 que ambas as informações não passa de mais uma notícia Fake News, ou seja informações falsas.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Homem com fantasia de lobisomem que teria sido preso em Paraná/RN, falsa notícia 
Vaca que teria sido atacada por Lobisomens, Notícia Falsa.

Abaixo vídeo de lobisomem na comunidade de Fazenda, a Notícia Falsa.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios