DestaqueGeral

Idoso procura por familiares que residem em Uiraúna.

O idoso Severino Francisco de Sousa que reside na cidade de Tatuí, interior de São Paulo,  está a procura de alguns familiares, que segundo o mesmo residem em Uiraúna.


Segundo informações repassadas a nossa redação o mesmo saiu da terra dos músicos e dos sacerdotes no ano de 1980, de lá pra cá o memso nunca mais veio em Uiraúna, perdendo o contato com a família que segundo ele, quando saiu das terras Uiraunense residiam no sítio Espírito Santo, zona rural deste munícipio.


Severino lembra de alguns nomes de suas irmãs que são elas, Margarida , Maria e Neide , ele também tem irmãos mais só recorda do nome de um que é o Francisco.


O idoso disse que um dos possíveis sobrenomes dos mesmo é, “Lopes de Souza”, mais devido o tempo, hoje eles podem estar casados e ter mudado algo nos nomes dos mesmos.


Severino não sabe se seu pai ainda está vivo, mais tem certeza que a sua mãe já faleceu.


Para contato com Severino por ligação ligue para o telefone (15) 9 9800-3075 ou através do Whatsapp de sua esposa chamada “Cleide”, (15) 9 9631-1165.


Da Redação do Uiraúna em Foco.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios