Esportes

Identidade de torcedor ‘sombrio’ do Brasil é revelada

Depois de conquistar os brasileiros com sua “cara de malvado” na arquibancada durante a partida do Brasil contra o México, a identidade do torcedor misterioso foi revelada: ele se chama Yury Torsky e é russo.

O responsável por descobrir a identidade foi um leitor do jornal Correio Brasiliense, Wagner Ponciano, que não desistiu da pesquisa como uma forma de proteger Torsky, já que algumas pessoas estavam se aproveitando da imagem dele.

Claro que as piadas surgiram rapidamente na internet e vários perfis foram criados para o torcedor misterioso, inclusive uma que se chama “psicopata do hexa”. Um perfil falso no Twitter, usando o nome Laurindo Santos, chegou a ganhar mais de 60 mil seguidores se passando por Yury.

Segundo os internautas, foi a cara de malvado que fez com que o Brasil vencesse a partida da Copa do Mundo contra o México e se aproximasse cada vez mais do sexto título do mundial.

O jogo foi na cidade de Samara, onde Yury mora. O mesmo local sediou Costa Rica x Sérvia, Dinamarca x Austrália, Uruguai x Rússia, Senegal x Colômbia e Suécia x Inglaterra, e o russo foi em quase todos esses jogos.

Em entrevista ao Correio, Torsky afirmou que continuará na torcida pela nossa Seleção, no entanto apenas pela TV já que não haverá mais nenhuma partida em Samara.

Sobre sua vida pessoal, Yury trabalha no Centro Espacial de onde são lançados os foguetes russos. A profissão combina bastante com sua preferência de livros, já que é fã de O Guia dos Mochileiros das Galáxias

F: Band

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios