CEARÁ

Homem tenta invadir prédio, fica preso em cerca elétrica e dorme em cima do muro em Fortaleza

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado por moradores do condomínio, que achavam que o invasor estava morto.

Um homem ficou preso em uma cerca elétrica e acabou dormindo em cima do muro, após tentar invadir um prédio na manhã desta sexta-feira (7), na Rua Irapuã, Barra do Ceará, em Fortaleza. O Corpo de Bombeiros do Ceará foi acionado por moradores que achavam que o homem estava morto e, ao chegar no local, encontrou ele sem ferimentos.

Segundo alguns moradores da região, o homem estava aparentemente desorientado e achou que estava sendo perseguido. Ele disse que, para se proteger, entrou em uma casa e depois tentou invadir o prédio.

Imobilizado na cerca

Contudo, ao tentar pular para o condomínio, o homem ficou preso na cerca elétrica. A cerca estava desligada e ele não sofreu nenhum ferimento. Após ficar preso na cerca, o homem ficou em cima do muro e acabou dormindo com os braços e a pena para baixo.

Fonte: G1 CE

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios