Geral

Homem invade residência e termina detido em Cajazeiras

O popular Francikerly Gomes de Oliveira foi levado pela PM à delegacia de Cajazeiras após invadir uma residência e praticar o crime de ameaça contra uma mulher.

Segundo informações, a guarnição foi solicitada a comparecer a Rua Henrique Moreira da Silva setor leste da cidade de Cajazeiras, fato registrado nesse domingo dia 24.

Os policiais ao chegar ao local, encontraram um carro modelo Fiesta branca com as portas abertas, na frente da casa, quando a mãe da vítima saiu da residência e pediu socorro relatando que o investigado teria invadido a residência.

Os policias entraram na casa e foi quando a vítima veio ao encontro dos militares bastante assustada e era seguida pelo investigado que foi rendido.

Ao ser uma revistado foi encontrado uma porção análoga a Cocaína.

Diante veracidade do caso o homem foi levado até a delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.

Fonte: Blog do Ângelo Lima

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios