Home Polícia Homem invade ônibus e mata adolescente dentro de coletivo em João Pessoa

Homem invade ônibus e mata adolescente dentro de coletivo em João Pessoa

0
127

Um jovem foi executado dentro de um ônibus, na noite desta terça-feira (12), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 19h15. Houve também um homicídio na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado.

De acordo com informações do Tenente Manoalysson, da Polícia Militar, a vítima, identificada como Geovane Ferreira de Araújo, de 16 anos estava no coletivo acompanhado de outro jovem, apontado como Jefferson Pereira da Cruz, de 22 anos, ambos moradores do bairro do Geisel.

O suspeito subiu no veículo, foi em direção da dupla e teria perguntado o nome e de que bairro eles eram. Ao se identificarem, o suspeito começou a atirar na direção deles.

O jovem identificado como Geovane morreu no local, já Jefferson correu ao ouvir os disparos. Logo após executar um dos rapazes, o suspeito se evadiu do local. O crime aconteceu no ônibus que faz a linha 106, Geisel – Cruz das Armas.

A polícia foi acionada e faz diligências no local para tentar localizar o acusado. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Crime em Campina Grande

Um jovem foi morto a tiros na Avenida Juscelino Kubitscheck, no bairro do Cruzeiro, na Zona Sul de Campina Grande. Conforme relato do Centro Integrado de Operações da PM, um suspeito que trafegava em uma motocicleta teria se aproximado da vítima e cometido o crime. As motivações para o atentado também não foram esclarecidas.

Fonte: T5

Veja Também

Oferecendo um prêmio de R$ 1,5 milhão, BBB18 vai faturar R$ 210 milhões

A Globo só tem o que comemorar com o BBB18, que estreia amanhã à noite. Isso porque antes …