Rio Grande do Norte

Homem foge após agredir mulher e filho em Alexandria-RN

O caso ocorreu na manhã deste sábado(14) no Bairro Santo Amaro em Alexandria-RN.

Segundo informações por volta das 11h30, os militares foram solicitados através do telefone móvel da viatura policial, onde uma mulher de 31 anos informava que teria sido espancada pelo próprio marido e quando seu filho de 11 anos tentou impedir também foi agredido. O agressor fugiu do local após perceber que a vítima teria acionado a Polícia Militar (PM). Tomando rumo ignorado.

Os policiais de serviço fizeram buscas e não obtiveram êxito em localizar o agressor. As vítimas foram encaminhadas para o hospital local, onde submeteram-se a um exame de corpo de delito, constatando lesão de natureza leve em ambos, em seguida foi orientada a comparecer a Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis  com relação ao fato.

F: Nosso Paraná

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios