Geral

Homem é vítima de vários golpes de faca em Cajazeiras nesta sexta-feira

Na madrugada desta sexta-feira dia 26, Policiais militares, SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados para se deslocar até Rua Desembargador Boto setor leste de Cajazeiras, onde foram informados que um Homem tinha sido atingido com vários golpes de faca.
Os profissionais do SAMU e Segurança ao chegar ao local constataram a veracidade do ocorrido e encontraram um homem  identificado  Lucivanio Gomes de Sousa (VANHINHO) que relatou ser atingido por pelo menos oito golpes de faca e não soube atribuir quem teria sido o acusado.
O Homem foi socorrido Pelo SAMU para o HRC.
A PM realizou rondas mais nem um suspeito foi preso.
F: Angelo Lima

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios