Geral

Homem é preso suspeito de contrabandear produtos do Paraguai na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem suspeito de contrabando na noite desta segunda-feira (18), no município de Piancó, na Paraíba. O suspeito foi preso durante uma fiscalização com produtos vindos do Paraguai para serem vendidos em Piancó, sem nota fiscal.

O homem estava dentro de um veículo e com ele foram apreendidos mais de 150 perfumes importados , eletrônicos, pneus, mais de 400 relógios e vários equipamentos de TV, assim como cosméticos e pneus. A PRF abordou o veículo no km 85 da BR-361 e, após fiscalização minuciosa, localizou diversas sacolas contendo produtos importados sem comprovação de origem oriundos do Paraguai.

O condutor do veículo ao ser questionado sobre as mercadorias, confirmou que havia comprado os produtos no Paraguai e que pretendia revender a mercadoria em Piancó.

O suspeito e toda a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Federal em Patos.Ele deverá responder pela prática de descaminho.

Fonte: Click PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios