Paraíba

Homem é preso suspeito de arremessar facão e ferir mulher grávida, na PB

Suspeito tinha a intenção de matar o primo da vítima, segundo relatos da Polícia Civil.

Um homem foi preso suspeito de arremessar um facão e ferir uma mulher grávida na tarde deste domingo (9), no distrito de Galante, em Campina Grande. Segundo relatos de testemunhas à polícia, o homem tinha a intenção de matar o primo da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher grávida estava acompanhada do primo na frente de casa quando o suspeito passou pela rua e disse que iria matá-lo. Neste momento a família se desesperou e correu para dentro de casa, para se esconder do suspeito.

No mesmo momento, o suspeito, de 33 anos, arremessou um facão em direção às pessoas que estavam na entrada da casa. A parte não cortante do facão acabou batendo na barriga da mulher, que está grávida de oito meses. A vítima não precisou ser encaminhada para o hospital por não ter tido ferimento cortante.

Os familiares da vítima conseguiram chamar a polícia, que fez ronda no local. Eles prenderam o suspeito que ainda continuou ameaçando o homem de morte. Após a prisão o homem foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande onde aguarda por audiência de custódia.

Fonte: G1 PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios