Paraíba

Homem é preso suspeito de adulterar placa de veículo

Um homem de 31 anos foi preso no fim da manhã desta segunda-feira (18) após ser flagrado dirigindo um veículo que possuía placas dianteiras e traseiras diferentes. O flagrante aconteceu no km 147 da rodovia BR-104, no município de Queimadas, Agreste paraibano, a 146 quilômetros de João Pessoa.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), policiais abordaram o veículo para fiscalização e notaram a diferença em uma das letras das placas. Em sistema, foi confirmado que a placa da frente do veículo era clonada e na verdade pertencia a outro veículo.

Por conta dessa alteração, o veículo não era flagrado em radares medidores de velocidade. O motorista vai responder por adulterar ou remarcar sinal identificador de veículo automotor, com pena de reclusão de três a seis anos, além de multa. O veículo e o condutor foram encaminhados à Polícia Civil de Queimadas.

Fonte: Portal Correio

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios