Polícia

Homem é morto a bala e outro fica ferido no início desta quarta-feira em Cachoeira dos Índios

 O corpo de Cardoso foi encaminhado ao NUMOL de Patos.

 

João Paulo
Uma guarnição da polícia militar da cidade de Cachoeira dos Índios no sertão da Paraíba foi acionada por volta de uma hora e 20 minutos deste dia 01 de Maio dia do Trabalhador para comparecer na Rua Hosterno Leite Rolim onde Segundo informações de populares foram ouvidos vários disparos de arma de fogo.
 A guarnição de imediato foi ao local e confirmou a veracidade do ocorrido, onde Segundo informações uma das vítimas João Paulo Alisson de Sousa de 24 anos estava alvejada a bala sendo socorrido pela ambulância do município para o HRC, já o segundo alvejado identificado como Cícero Inácio Diniz conhecido como Cardoso, se encontrava em óbito no local onde a vítima apresentava vários disparos de arma de fogo.
O SAMU foi acionado onde foi constatado óbito bem como o e o local foi isolado para realização da perícia.
 Guarnições realizaram rondas por toda cidade no intuito de identificar o autor ou autores deste homicídio e tentativa de homicídio, mas até o presente momento sem sucesso.
 O corpo de Cardoso foi encaminhado ao NUMOL de Patos.
F: Ângelo Lima

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios