Polícia

Homem é assassinado a tiros no meio da rua no Vale do Piancó

Esse é o quarto homicídio registrado na cidade de Conceição, somente este ano.

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (09), na cidade de Conceição, Vale do Piancó, Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu em uma praça pública, no Centro da cidade, onde um jovem de 34 anos foi morto com vários tiros. Ele estava na praça quando foi surpreendido por dois homens.

Um dos acusados sacou a arma, efetuou os tiros contra a vítima, Joverson Bezerra Soares.

Ainda de acordo com a 2ª Companhia de Polícia Militar, após o homicídio, a Força Tática abordou um homem em atitude suspeita em uma rodovia. Ao ser questionado pela PM, ele apresentou documentação falsa e estava portando uma pistola ponto 40, e 89 munições.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde permanece sendo investigado.

Esse é o quarto homicídio registrado na cidade de Conceição, somente este ano.

Fonte: Diário do Sertão
Campelo – Diário do Sertão em Sousa

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios