Brasil & Mundo

Helicóptero bate em terraço de prédio em Nova York

Um helicóptero bateu no terraço de um prédio no centro de Manhattan nesta segunda-feira, informou o Corpo de Bombeiros de Nova York.

O Corpo de Bombeiros disse em publicação no Twitter que estava trabalhando no local do incidente, que ocorreu em um momento de chuva na cidade.

Segundo reportagens da mídia local, uma pessoa morreu no incidente.

Dezenas de viaturas de emergência estavam na área próxima à Sétima Avenida, entre as ruas 51 e 52, poucos quarteirões ao norte da Times Square.

O governador do Estado de Nova York, Andrew Cuomo, que chegou ao local pouco após o incidente, disse a repórteres que parecia que um helicóptero havia tentado fazer um pouso de emergência no terraço.

Fonte: Reuters
Reportagem de Peter Szekely

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios